Política de Tratamento de Reclamações
A Durotar Equipamentos de Seguranca LTDA, reconhecendo a importância de manter um bom relacionamento com seus clientes, se compromete a:
I. Valoriza e da efetivo tratamento às reclamações apresentadas;
II. Conhece e compromete-se a cumprir e sujeitar-se às penalidades previstas nas leis, especificamente na Lei nº 8.078, de 1990;
III. Analisa criticamente os resultados, bem como tomar as providências devidas, em função das reclamações recebidas;
IV. Defini responsabilidades a pessoas ou departamentos quanto ao tratamento das reclamações;
V. Compromete-se a responder ao MTE, no prazo de quinze dias corridos, acerca de qualquer reclamação que aquele órgão tenha recebido sobre o EPI objeto de certificação; e
VI. Compromete-se a responder ao OCP, no prazo de quinze dias corridos, acerca de qualquer reclamação que aquele órgão tenha recebido sobre o EPI objeto de certificação; e
VII. Compromete-se a responder ao reclamante quanto ao recebimento, tratamento e
conclusão da reclamação, conforme prazos estabelecidos internamente.
Rev. 01